Tênis Converse Chuck Taylor Plataforma

50% OFF

O Tênis Converse All Star Chuck Taylor Platform Branco conta agora com solado plataforma de aproximadamente 4cm. Esse Tênis All Star Platform continua com seu design tradicional, moderno e estiloso. Cabedal confeccionado em tecido de algodão tipo lona, promovendo leveza e conforto. Para a transpiração adequada dos pés, o produto conta com dois ilhoses na parte interna de cada um dos pés. O solado e a vira são de borracha.

  • Descrição completa

    Código identificador (SKU): CT04950003

    Gênero: Feminino
    - Material: Solado em borracha; cabedal algodão tipo lona
    - Origem: Fabricado no Brasil
    - Garantia: Contra Defeito de Fabricação

  • Trocas e devoluções

    Troca e Devolução: Se ainda está em dúvida, fique tranquila(o)! Você pode solicitar a devolução/troca em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Avaliações

Avaliações

Nenhuma avaliação cadastrada para esse produto.

A maior e mais conceituada rede de lojas de “lifestyle urbano” do país, presente em todas as regiões nas melhores redes de shopping centers.

Desenvolvendo estratégias inovadoras que agreguem valor a nossa cadeia de relacionamento para atrair novas parcerias e negócios.

Logo Convertr